Páginas

27 de setembro de 2012

Serra ganha beijo de princesa

O eterno "pega-e-larga" da política brasileira, senhor José Serra, candidato do PSDB sem chance na capital de São Paulo, tomou hoje dois beijaços na boca enquanto caminhava pelo bairro Bom Retiro, tentando ganhar mais alguns votinhos de gente inocente que pensa que ele pode ser um prefeito mais ou menos.

Uma moça linda, mas cujo gosto me pareceu extremamente duvidoso, pra não questionar aqui (respeitosamente) sua capacidade de discernimento, grudou Serra pelas bochechas pelancudas e tascou-lhe uma beiçada vigorosa... e depois mais outra!

TÁ COM CARA DE ARMAÇÃO PRA DAR IBOPE

Como a rejeição ao político já chegou a 46%, fico pensando cá comigo: Será que a moça estava pagando aposta, promessa, pecado...? Ou será que ela acredita nos contos da Carochinha e pensou que o tucano fosse virar um príncipe? Dizem que ela estava gritando que amava o Serra e queria casar com ele. Que nojo!

Sei não se isso não foi armado só pro Serra aparecer na mídia, já que falar mal dos outros não está funcionando... Tenho lá minhas dúvidas. Enquanto isso, vou tomando aqui uns remedinhos pra estômago embrulhado, porque depois de ver essas fotos, não consigo engolir a janta.

Créditos: a foto de cima foi feita pelo competente Paulo Liebert / Agência Estado e a de baixo pelo excelente profissional Diogo Moreira / Frame-Folhapress.


GALERA BEIJA SAPO ALUCINÓGENO NA BAIXADA

Deu dia desses num jornal da baixada santista (litoral de São Paulo) que a galera anda beijando um tipo de sapo que dá um barato muito louco. É o sapo-cururu (Bufo alvarius), portador de uma toxina forte pra cacete, que deixa o maluco doidaço, tipo LSD, liga?

O Jornal Santista chegou a divulgar uma foto (abaixo) de um carinha passando a língua na perereca (opa: num sapo-cururu) e a maior galera curtindo a doideira do louco. Cê acha?

Um comentário:

Comente...

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.