Páginas

2 de setembro de 2012

Krokodil a droga pior que o crack

Responda a esta pergunta: Existe algo pior que o crack? A droga que mais vicia pessoas no Brasil não é, definitivamente, a mais poderosa já inventada. Você deve ter pensado em oxi, certo?

Pois eu lhe digo que o tal do oxi é uma baboseira inventada por traficantes para estimular os nóias a usarem algo mais pesado, mas nunca passou de crack e a polícia e a mídia sensacionalista compraram a idéia, depois ficaram com cara de marido traído. Leia o que eu escrevi sobre isso em: "o oxi nosso de cada edição".

UM BAGULHO DO BALACOBACO

Ultimamente se fala sobre uma droga que estaria sendo usada na Rússia e que dizem ser mais poderosa do que o nosso crack, essa sim, de acordo com o que se divulga, leva a pessoa rapidinho pro caixão. É o "krokodil". Verdade ou mentira? Vamos saber o que falam sobre a tal droga que estaria transformando pessoas em mortos-vivos:

A base do barato é a desomorfina e pode ser sintetizada a partir de medicamentos que  comprados com facilidade nas drogarias russas e depois de preparada adequadamente pelo próprio viciado, a droga proporciona sensações de prazer até dez vezes mais intensas que as do ópio, uma substância um pouquinho mais forte que a cocaína. É pura ferveção na veia!

O problema é que a porcaria corrói as células do corpo da pessoa, destruindo vasos sanguíneos e tecidos e rapidinho o usuário apresenta escamação na pele - daí o nome crocodilo - e feridas que apodrecem rapidamente com a pele e os músculos do cidadão,  formando enormes necroses, chegando em alguns casos a deixar ossos expostos. Amputações são comuns nos dependentes, os zumbis que vivem pouco para sofrer.

Os efeitos do "krokodil" são irreversíveis e o viciado morre. Morre bem morto. E morre bem depressa. Lamentavelmente existem mentes imbecis suficiente para experimentarem coisas assim e em uma busca rápida na internet, encontrei vários sites explicando como preparar a droga e até oferecendo. Se essa tal "desomorphine" for real, fique bem longe dela.

IMAGENS DE VIRAR O ESTÔMAGO

Na imagem acima eu te poupei, mas... Caso vossa senhoria tenha mais de dezoito, um estômago de avestruz e uma dose de xeretice bem grande, pode dar uma olhada em imagens que estão publicadas na internet e que o tiozão pegou os links:
E pra fechar com chave de ouro essa nossa especulação sobre o krododil, esse é ou não é, existe ou não existe, eis aqui um link para um vídeo com uma pessoa toda ferrada que seria vítima (por que vítima?) do uso dessa porcaria: não assista perto de crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente...

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.