Páginas

19 de agosto de 2012

Homem grávido pediu divórcio


Thomas Beatie fazendo ultrassom (Fotos: reprodução / The Oprah Winfrey Show)

Tracy Lagondino, uma pessoa nascida mulher no estado americano do Arizona, passou por cirurgia de mudança de sexo aos 24 anos (idade perigosa) e virou Thomas Beatie, mesmo assim já pariu três filhos depois da mudança exterior de sexo e ganhou fama como “o homem grávido”. Todos os pirralhos foram feitos com uma mãozinha amiga dos médicos. 

A mocinha que quis virar macho, deu um jeito de fazer em hospital os petrechos de homem e passou a tomar testosterona a cada dois meses, por isso tem até uma barbicha, mas mesmo sem a abertura para a felicidade humana, bem lá no seu íntimo, bem lá dentro... Thomas continuou a ser Tracy, com ovários e útero, sem contar a ausência irremediável dos cromossomos Y. 

HOMEM BARBADO E PARINDO

Foi a manutenção dos órgãos internos femininos que permitiu que a transexual "Tracy to Thomas" recebesse esperma de um homem de verdade através de inseminação artificial, engravidasse e até parisse os três rebentos.

Thomas resolveu assumir o encargo de engravidar porque casou em 2003 com uma mulher que não podia ter mais filhos, por conta de uma histerectomia (a famosa “operação” que o mulherio brasileiro faz pelo SUS), então foi ele chamou para si a responsabilidade pela gestação da molecada.

A esposa não pôde doar seu DNA para as crianças e é tudo filho de um outro exemplar macho da espécie.

JUIZ NÃO QUER DAR O DIVÓRCIO 

Depois de nove anos casada, a senhora Tracy... Opa! O “senhor Thomas” pediu divórcio de sua esposa Nancy, reclamando que ela batia no “bililau” e nos “kids” - o primeiro adquirido cirurgicamente e os últimos feitos na própria barriga! Disse Thomas que não dá mais pra viver com ela, porque a mulher bebe muito e bate no “junior”. Isso dói. 

Thomas é legalmente macho desde 2002, mas tecnicamente é mulher e quando procurou pelo juiz para se divorciar, acabou arrumando problemas. É que no Arizona o casamento gay é ilegal e como “lá no fundo” Thomas ainda é Tracy, o juiz considerou que a união dele com a brabona Nancy não tem fundamento legal. Ferrou. 

Agora a mulher que virou homem, mas que na hora de ter filhos voltou a ser mulher, mesmo continuando a ser homem no papel e cansou de apanhar, vai ter que provar sua macheza pro juiz. Tô fora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente...

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.