Páginas

31 de agosto de 2012

Faça recall da sua camisinha

A empresa Hypermarcas divulgou semana passada que irá retirar do mercado 624 mil camisinhas marca Olla de cinco lotes de fabricação, todos do pacote promocional de 8 transas seguras pelo preço de 6.

Corra olhar na sua bolsa. Se você achar alguma camisinha desses lotes, não vista ela no seu melhor amigo, entre em contato com o SAC da empresa para a troca do produto. Ainda dá tempo de aproveitar o "Dia do Sexo"... é quinta-feira que vem!

LEIA MENSAGEM DO FABRICANTE

"A Olla está recolhendo voluntariamente os lotes J12A0534,J12A0535, J12A0599, J12B0083, J12B0087 do preservativo lubrificado promocional leve 8 pague 6. A identificação dos lotes pode ser encontrada no verso da embalagem.

O recolhimento é preventivo, pois identificou-se um possível desvio de qualidade (surgimento de microfuro), que pode tornar o produto impróprio para o uso (redução da eficácia na prevenção de gravidez e de doenças sexualmente transmissíveis).

Medidas para retirar estes lotes do mercado já foram tomadas. Caso algum produto destes lotes seja localizado, a Olla orienta os consumidores a não utilizá-lo, guardar sua embalagem e entrar em contato com o SAC pelo telefone 0800 0126888 ou pelo email atendimento@olla.com.br, para realizar a troca ou reembolso do produto, sem qualquer custo.

A Olla reafirma seu compromisso com a qualidade de seus produtos e a transparência na relação com seus clientes e consumidores."

Você também pode enviar mensagem para a Olla. Clique aqui para acessar a página específica do site. A vida é curta: aproveite com responsabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente...

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.