Páginas

18 de agosto de 2012

Ela fez tatuagem no popo

"Eu tenho talento. Quero escrever um livro. Fui ao inferno e voltei, e minha história vai estourar no mundo inteiro", disse Maria Louise Del Rosario, a bonita garota de 22 anos que sem nenhum pudor exibiu-se bem á vontade para as câmeras enquanto um tatuador trabalhava nas partes mais ocultas e sensíveis de seu maravilhoso corpinho na 17ª South Florida Tatoo Expo. 

Até posar assim toda gostosona para a mídia durante uma tatoo, nada de novo; o inusitado é que a arte foi feita em seu ânus. 

Rosario, que me deixou muito curioso, está feliz com a fama repentina que ganhou na internet por conta da tatuagem inédita e garantiu que o dodói já sarou. Só acredito vendo! A imagem é do New York Times.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente...

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.