Páginas

7 de maio de 2012

Encarcerado pela mulher e pela sogra

Uma mulher mineira trancafiou o marido por cinco anos, deixando ele à míngua e enfiando remédios nele pra manter o homem calminho e poder torrar a grana dele sossegada, tudo com a ajuda indispensável da mãe. 

É o que tudo indica que tenha acontecido no bairro Itapuã, região da Pampulha, em Belo Horizonte. Lani Martins de Oliveira, esposa, e Maria Helena de Oliveira, sogra de Valdir Gonçalves de Oliveira, o deixaram em cárcere privado enquanto vendiam a mansão que ele tinha e agora estão em cana.

Quem descobriu a tramóia e salvou o engenheiro civil de 60 anos das mãos da menininha de 28 e da adorável mamãezinha dela, que tem a mesma idade do homem, foi uma prima dele, daí ele foi liberto pela polícia e as carrascas foram indiciadas por abandono de incapaz e trancadas em seu lugar, mas com direito a três refeições por dia e banho de sol. E de graça!

DIETA DO CÁRCERE

O cara perdeu vinte quilos! Isso mesmo: 20 Kg. Não é a dieta da noiva, que você se alimenta de meleca por um tubinho enfiado no nariz (eca), nem a dieta da lua, da lunática, dos carbohidratos ou do agrião... é a dieta da prisão. Na imagem abaixo, capturada da reportagem do Balanço Geral da Record, você confere como ficou a silueta do mineiro.


Parabéns, mineirinho, pela sua libertação. Agora você vai poder desfrutar a vida sossegado, enquanto as duas megeras curtem férias forçadas na prisão. Aí, mulhereda: o homem tá solteiríssimo e em plena forma!

VEJA A REPORTAGEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente...

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.