Páginas

19 de abril de 2012

Confissões de um canibal


"Muitas vezes me perguntei se a minha mente era sã; eu perguntava isso diante do espelho, e quem respondia era o meu reflexo, dizendo que uma pessoa normal não podia falar com uma imagem no espelho."
 
REVELAÇÕES DE UM ESQUIZOFRÊNICO

Alguém lá em Garanhuns disse ter escaneado a autobiografia de Jorge Beltrão, aquele cara do canibalismo (publiquei aqui), que matava e comia as mulheres que respondiam a anúncios para trabalhar como babá na casa em que ele vivia com duas mulheres: Isabel, que colocava carne humana em empadinhas e Bruna, a que diz que só gosta de carne de gente.

O tio blogueiro baixou de alguns sites net afora o que dizem ser o livro e disponibiliza aqui pra você ler e saber o que se passa na mente de um canibal. Leia aqui o livro (que dizem que é) do canibal.

Embora a numeração de páginas sugira que o livro está incompleto, o sumário é condizente com os textos. Lendo cuidadosamente os textos e observando as ilustrações você pode observar que, segundo o próprio Jorge, ele já apresentava distúrbios psiquiátricos desde a infância. Vamos à leitura?






ilustrações relacionadas aos textos


cabaz: um tipo de cesto

 

ilustrações relacionadas aos textos


"Tanto eu como Bel, ficamos conhecidos; pois as nossas empadas eram deliciosas. Eu fazia os molhos para os recheios e Bel a massa. As vezes ela saia só, outras vezes saia eu, más a maioria das vezes, trabalhávamos juntos."
 

 

ilustrações relacionadas aos textos

"O sangue espirra, nessa mesma hora sinto um líquido quente escorrendo por entre as suas pernas, molhando os meus pés: “Percebo então que ela urinou”. Ela pouco a pouco vai esmaecendo em meus braços, nessa hora eu deixo o seu corpo frágil e esbelto cair, fazendo um som grave quando atinge o solo."



CAPS: Centro de Atenção Psico-Social


Um comentário:

  1. Depois de ler sua publicação de hoje, resolvi, como educadora que sou, compartilhar-la no facebook, pois muito mais que uma tragédia ou um horror, é um assunto de utilidade pública.
    Muitas desgraças poderiam ser evitadas se prestássemos mais atenção às crianças e não apenas achássemos "engraçadinho" tudo que elas fazem.
    Parabéns!

    ResponderExcluir

Comente...

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.