Páginas

10 de setembro de 2011

Bin Laden do Brega

O terrorista do amor, Bin Laden de Alagoas

Hoje eu trouxe o Bin Laden, cantando e dançando para você. Aproveite bem o seu final de semana aqui no nosso amado Brasil, porque lá nos Estados Unidos o povo está apavorado, com medo de um novo ataque terrorista de uma tal de Al-Qaeda. 

Enquanto isso a vida continua, pelo menos para José Almir Martins, já que seu folclórico personagem Bin Laden do Brega ele anda deixando de lado, parece ter cansado de terrorismo musical. A figura é lá de Jacaré dos Homens, cidadela de Alagoas. Tire os olhos das Bin Ladinhas, porque elas já se arranjaram... acredite. Casaram e deixaram Bin Laden na mão.


HOMEM BOMBA
Bin Laden do Brega (o terrorista do amor)

Eu sou um homem-bomba, ninguém pode me pegar.
Se você tocar em mim, a bomba pode detonar.

Essa bomba, ela é grande, ela pode requebrar.
É a bomba do amor, é a bomba do Bin Laden.

É o Bin Laden do Brega, eu vim para cantar.
É o Bin Laden do Brega. eu vim para ficar.

Dançarina Bin Ladinha (casada...)

 .
ATERRORIZAR PARA DOMINAR

O terror na América do Norte vem de dentro. O governo americano, maior terrorista e assassino deste século, continua disseminando o pavor entre a sua população para manipular a opinião pública do jeito que lhe é mais conveniente e torrar o dinheiro dos gringos com suas guerrinhas insanas e inglórias. 

Os Estados Unidos da América literalmente detonam a economia mundial, acabam com o  sossego do planeta, assassinam milhares de civis inocentes e provocam a miséria, a fome e a morte para tantos outros, com o pretexto de combater o terrorismo.

A destruição das torres gêmeas do World Trade Center não foi um acaso, não foi decidida da noite para o dia. A usurpação americana nos países produtores de petróleo, a incitação ao ódio religioso, os embargos e entraves econômicos e uma infindável lista de atrocidades contra povos muçulmanos são os verdadeiros motivos do triste, cruel e sangrento 11 de setembro.

Observe a foto abaixo. A cada gota de sangue, a cada parente morto, a cada mulher violentada pelos soldados americanos, a cada bomba que explode, a cada casa que desaba aos olhos dessas crianças... os Estados Unidos plantam uma nova semente de ódio e vingança, que muito, muito breve florescerá e lamentavelmente haverá ainda muita hostilidade. é a velha lei do quem planta colhe. Quem viver verá.

Crianças afegãs, futuros algozes dos EUA
 (Foto: imprensa internacional)
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente...

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.