Páginas

1 de julho de 2011

Bom fim de semana com o Sheik Doido

Sheik Doido


CONTEÚDO CHEIO DE MALÍCIA


Expressão cultural legítima do povo brasileiro (mesmo que você negue), a música "A Vegetariana" do artista de rua Raul Santana - o Sheik Doido de Aracaju - conta a estória de uma mulher rigorosa em sua dieta, que não come nabo em sexta-feira e só quer saber mesmo é de caqui.

Sheik trabalhando em Praia Grande

Pra quem consegue encarar com bom humor e não vai ficar cheio de pudores, vai aí a música repleta de malícia do cara que diz ganhar quinhentos reais por dia vendendo os próprios CDs de mão em mão na praia e tomando água de côco, enquanto você, amigo bombeiro, trabalha o mês inteiro cavando lama e apagando fogo e não ganha nem mil e você, amigo professor, fica horrorizado com o palavreado do sujeito e vai dar aula um semestre inteiro pra ganhar o que ele ganha em um mês. É... O Brasil é assim, quer você goste ou não. Se gostar, o telefone dele está no vídeo! Ah, vou dar uma forcinha: (13) 9737 5634.


A vegetariana (Sheik Doido)

Tenho uma mulher que é vegetariana,
só come fruta e legume (até o talo),
Eu gosto de nabo no dia de sexta-feira,
mas ela não come nabo sexta-feira não.
 
Nabo sexta não, nabo sexta não,
ela não come nabo sexta-feira não.
Nabo sexta não, nabo sexta não,
ela não come nabo sexta-feira não.

- - : --

Eu fui na feira comprar peixe frito,
quando eu voltei foi uma confusão daquelas,
minha mulher foi pôr coentro no peixinho,
tinha um bichinho comendo o coentro dela.
No coentro dela, no coentro dela,
tinha um bichinho comendo o coentro dela.
No coentro dela, no coentro dela,
tinha um bichinho comendo o coentro dela.

 - - : --

Gosto de fruta de toda a variedade,
gosto de manga, uva e abacaxi,
eu fui na feira comprar frutas e legumes,
pedi banana e ela quer só caqui.
Ela quer só caqui, ela quer só caqui,
comprei banana e ela pediu só caqui.
Ela quer só caqui, ela quer só caqui,
comprei banana e ela pediu só caqui.

- - : --

A minha prima Dinha veio jan'tar na minha casa,
colocou nabo no arroz e no feijão.
A Dinha não sabia que era sexta-feira.
Minha mulher não come nabo sexta não.

Post Script: agora Cabral está fazendo mea culpa, se dizendo arrependido de ter chamado você (bombeiro) de vagabundo e de vândalo dizendo que vai repensar os próprios conceitos. Não sei se rio mais da música ou dele.

3 comentários:

  1. E ele continua trabalhando nas praias ...
    http://www.wix.com/williansantanapg/o-sheik-doido

    ResponderExcluir
  2. vi ele ao vivo!!!!
    precisa so ve q figura

    ResponderExcluir
  3. Esse cara é um guerreiro !!!

    ResponderExcluir

Comente...

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.