Páginas

3 de junho de 2011

Eu di um cassete nela mermu

Regiane da Silva Gonçalves, 22 anos, a mãe da menina R. R. da Silva Gonçalves de 5 anos e que agrediu violenta e covardemente a professora Sônia Maria Mendes no estacionamento da escola municipal João Fernandes de Andrade em Salto de Pirapora, interior de São Paulo, disse que a docente chamava sua filha de porca e suja e que dizia que ela vivia em um chiqueiro. Depois de pegar a "prô" pelas costas e mandar ela pro hospital, Regiane deu no pé.

Salto de Pirapora, para quem não conhece, é uma cidadezinha charmosa que vira e mexe está na mídia por causa das espumas e do fedor provocados pela poluição do Rio Tietê, aquele rio morto e fedorento que nem a prefeitura paulistana e nem o governo estadual dão jeito, apesar da grana que enfiam lá. E o povo do interior é que sofre com o descaso do governo e de uns certos paulistanos que jogam porcariada no rio. "Pír" (Bom Jesus) também tem uma romaria bem famosa.

a bela mamãe e sua filhinha (Foto: Liberdade)

"Eu dí um cassete nela" (...) "Já tenhu paçagi pela pulíssia. Batí nas turma cand'eu era di menor. Num mi arrependu du qui fassu". Que pena! A presidente faz tanto esforço pela educação e olhe só... aqui em São Paulo ainda existem jovens falando desse jeito. Aqui o aluno sempre tem razão, aprende se quiser. Assim fica mais fácil ser massa de manobra desses políticos que estão aí.

Queridos professores, nunca digam a uma criançinha inocente que ela não toma banho. Mesmo... que ela realmente não tome, o que, obviamente, não deve ser o caso dessa memininha aí da foto. Se a professora Sônia disse essas coisas, ela foi muito malvada. Que coisa feia, professora! A vovó Narcisa da Silva, de 54 anos, é quem cuida da princesinha, porque o povo malvado do conselho tutelar já quis tirar as duas crianças lindas e muito bem educadas da mamãe. Vê se pode.

SÓ ELA E O GOVERNO BATEM ASSIM EM PROFESSORES

Quanto à Regiane, ela tem tudo pra ser eleita governadora do estado: é violenta, intransigente, vingativa, não aceita ser contrariada, parte pra porrada. Imagine só essa mulher com poder pra mandar na Tropa de Choque da Polícia Militar; é só porrada em professor. Regiane 2014. Eu voto nela. Melhor que o Zé ela é, pelo menos ela faz alguma coisa. E assume o que faz. E é bem mais bonita também. 

O tempo gasto por essa mãe agredindo a professora, indo na delegacia das esclarecimentos e dando entrevista no portão poderia ter sido melhor aproveitado arrumando esse quintal bagunçadinho aí, né gente? Bye, crianças. Fiquem com o vídeo da estrevista da mamãe. Beijos.

mãe leoa quer tomar lugar dos tucanos pra bater em professores

Tudo bem que este blogueiro estudou em escola pública do estado de São Paulo, mas isto não justifica sua ignorância expressa na postagem original, quando cometi um erro geográfico gravíssimo. Misturei Pirapora  do Bom Jesus (onde realmente passa o fedorento e mal cuidado Rio Tietê) com Salto de Pirapora. 

Desculpem-me e meu muito obrigado ao Alexsandro, que me corrigiu. Continue me corrigindo sempre, você merece um conteúdo de qualidade.

Como "remissão pelo meu pecado", prometo que escreverei sobre as duas cidades tão logo tenha um tempinho, mostrando as qualidades de cada uma. Por ora, publico os links para os sites oficiais das prefeituras de ambos os municípios, para quem se interessar em conhecê-los e algumas fotos...

SALTO DE PIRAPORA - SP


Rio Pirapora em Salto de Pirapora/SP (Foto: Museu Virtual Online)

Cachoeira em Salto de Pirapora/SP (Foto: Museu Virtual Online)

PIRAPORA DO BOM JESUS- SP


Espuma do Rio Tietê em Bom Jesus de Pirapora/SP (Foto: TV Ecológica)

Espuma do Rio Tietê em Bom Jesus de Pirapora/SP (Foto: Portal Barueri)

4 comentários:

  1. Lamenavel a atitude dessa "MÂE", mas kkkk pelo vocabulário


    mto bom post Tweet

    ResponderExcluir
  2. [ERROR]

    Em Salto de Pirapora nao passa o Rio Tietê sr. ruim de geografia. Isso seria em Salto [somente] de Itu. A cidade da "MÃE" ANIMAL fica do lado de Sorocaba, nela passa o Rio Pirapora.

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente nojento.

    ResponderExcluir
  4. (Capitão blá) Os políticos não estão nem ai com a população quando mais com o rio poluído

    ResponderExcluir

Comente...

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.